Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Solicite a Troca ou a Devolução dento do próprio site:
Para realizar a troca ou a devolução seu pedido precisa constar como ENTREGUE. Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) serão devolvidos ao cliente.
PASSO A PASSO:
- Entre no site.
- Clique em MINHA CONTA
- Em seguida: MEUS PEDIDOS
- Selecione o pedido
- Por fim selecione as peças do qual deseja trocar ou devolver e preencha o restante do formulário.
Após esse passo a passo enviaremos um código de postagem no seu e-mail de cadastro em até 24 horas úteis. Dirija-se até uma agência dos Correios mais próxima e nos envie seu pedido.
Assim que recebermos seu pedido em nosso Centro de Distribuição nossa equipe de atendimento irá dar andamento a sua solicitação via e-mail.
Somente serão aceitas trocas e/ou devoluções de mercadorias se observadas as seguintes condições:
1. CONDIÇÕES GERAIS
Encaminhe o produto em sua embalagem original, como o recebeu.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e odores. Caso a peça obtenha acessórios como alças, bojo, cintos, fitas, pingentes etc., os mesmo deverão deverão voltar juntos ao produto. As etiquetas devem estar afixadas à peça junto a nota fiscal.
Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.
Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente.
2. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA
Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.
No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO, o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.
Nestes casos favor enviar e-mail ([email protected]) ou entrar em contato pelo telefone (11) 5542-5198 para informações de como proceder.
3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente será estornado da mesma forma em que foi realizado o pagamento
4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
5. TROCA/ DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO
A troca e/ou devolução das peças em promoção só serão realizadas via SITE, não sendo aceito na loja física.
Agradecemos a colaboração.
Equipe LEFAH