Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Solicite a  Troca ou a Devolução dento do próprio site: Clique Aqui


Para realizar a troca ou a devolução seu pedido precisa constar como ENTREGUE.  Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) serão devolvidos ao cliente.


PASSO A PASSO:

- Entre no site;

- No rodapé da página, clique em TROCAS E DEVOLUÇÕES;

- Em seguida, no botão "clique aqui" localizado em vermelho acima. 

Inclua o número do seu pedido que é disponível no e-mail e na sua conta em nosso site e o seu CPF;

- Por fim, após preencher todos os campos, o sistema localizará seu pedido e as peças respectivas para que você selecione e ação que deseja (troca ou devolução). 


Após esse passo a passo, dirija-se até uma agência dos Correios mais próxima e nos envie seu pedido. Todas as trocas e devoluções serão por conta dos clientes, com exceção de defeitos.

Assim que recebermos seu pedido em nosso Centro de Distribuição nosso sistema disponibilizará um voucher para que utilize dentro do site ou realiza o estorno imediato após o recebimento e conferência das peças. 


Somente serão aceitas  trocas e/ou devoluções de mercadorias se observadas as seguintes condições:

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

Encaminhe o produto em sua embalagem original, como o recebeu.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e odores. Caso a peça obtenha acessórios como alças, bojo, cintos, fitas, pingentes etc., os mesmo deverão deverão voltar juntos ao produto. As etiquetas devem estar afixadas à peça junto a nota fiscal.

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.

Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente. 


2. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA

 

Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.

No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO,  o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.

Nestes casos favor enviar e-mail ([email protected]) ou entrar em contato pelo telefone (11) 5542-5198 para informações de como proceder.


3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:


Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente será estornado da mesma forma em que foi realizado o pagamento

  

4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

5. TROCA/ DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO

A troca e/ou devolução das peças em promoção só serão realizadas via SITE, não sendo aceito na loja física.


Agradecemos a colaboração.

 

Equipe LEFAH