Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Solicite a  Troca ou a Devolução dento do próprio site:

WWW.LEFAH.COM.BR

Para realizar a troca ou a devolução seu pedido precisa constar como ENTREGUE.  Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) serão devolvidos ao cliente.


PASSO A PASSO:

- Entre no site.

- Clique em MINHA CONTA

- Em seguida: MEUS PEDIDOS

Selecione o pedido

- Por fim selecione as peças do qual deseja trocar ou devolver e preencha o restante do formulário.


Após esse passo a passo enviaremos um código de postagem no seu e-mail de cadastro em até 24 horas úteis. Dirija-se até uma agência dos Correios mais próxima e nos envie seu pedido.

Assim que recebermos seu pedido em nosso Centro de Distribuição nossa equipe de atendimento irá dar andamento a sua solicitação via e-mail.


Somente serão aceitas  trocas e/ou devoluções de mercadorias se observadas as seguintes condições:

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

Encaminhe o produto em sua embalagem original, como o recebeu.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e odores.  Caso a peça obtenha acessórios como alças, bojo, cintos, fitas, pingentes etc., os mesmo deverão deverão voltar juntos ao produto. As etiquetas devem estar afixadas à peça junto a nota fiscal.

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.

Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente. 


2. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA

 

Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.

No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO,  o cliente terá um prazo de até 60 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.

Nestes casos favor enviar e-mail ([email protected]) ou entrar em contato pelo telefone (11) 5542-5198 para informações de como proceder.


3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:


Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente será estornado da mesma forma em que foi realizado o pagamento

  

4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

5. TROCA/ DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS EM PROMOÇÃO

A troca e/ou devolução das peças em promoção só serão realizadas via SITE, não sendo aceito na loja física.


Agradecemos a colaboração.

 

Equipe LEFAH